Radar motivador!

A automotivação é uma coisa debatida até a exaustão, mesmo assim nunca consegui entender o que é.
Nesta semana descobri!
Uns dois meses atrás eu estava a caminho de Sorocaba, pelo mesmo trajeto que sempre fazia, porém eu tinha o desejo de testar um caminho diferente, mas nunca tive coragem – tinha medo de me perder e demorar mais a chegar.
Nesta viajem fui multado por um radar e pronto; arranjei um “motivo” para mudar meu trajeto. Desde então faço um trajeto mais rápido e curto, por consequência mais econômico.
Será que precisamos ser penalizados para mudar o que precisa ser mudado?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Radar motivador!"

  1. Anônimo Says:
    30 de março de 2010 às 20:36

    ...adorei o texto, uma grande verdade.

Postar um comentário